sábado, 29 de junho de 2013

Confira as ultimas novidades do Dark Visuals +

Avril & Chad se casaram HOJE! Siba mais no avrillavignebr.com

Sim agora sim, voltei *_*, estou tão viciado no meu iPhone que não consigo entrar no Net rss. Bom acho que fiquei bema fastado da blogsfera e do mundo das criticas não acham? Então vou voltar com o Gleek Criticas mas ele terá umas coisas novas e melhores. Bom continuando no assunto da volta do Gleek Criticas eu mudei o BG do twitter de lá (@GleekCriticas) faz um tempo avisando que iria voltar e blablabla e até agora não voltei rss, mas vou voltar... Bom quero finalmente abrir a nossa icon center que será a maior do mundo da internet (separei cada icon lindo) mas até agora o FDP do Victor não terminou ela então matem ele. Bom parando de enrolar um pouco separei as ultimas news do Dark e vocês podem conferir elas abaixo. Bjxs rekalkys...

Ganhamos no Diamond Blogs + Avisinhos
#PostFixo Obrigado!
Mais surpresas + Votem em mim no Diamond + GB
Durante o Hiatus
Senhoras e senhores com vocês... (Essa noticia é velha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário