quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dark Visuals irá fechar?



Caralho, o Victor me deixou bem triste agora :/, eu meio que entrei no msn comecei a cobrar a previa do Blog das Novidades, rimos e ele falou que o Dark está com os dias contados :/. Cara o motivo dele foi que as notas dele estão baixas, tipo foda-se as minhas também estão kkkkk, eu sei que é complicado vou me puder mto pra recuperar kkkk, mais ele não pode nós deixar assim. Ele ganhou um fã clube que o dono é mega gostoso kkkkkkkkk. Vick eu irei iniciar um projeto assim que o Dark fechar (se fechar) e eu te garanto que o Dark vai voltar, tipo pq ele não pode fechar awwwwwwwwwwww eu t quase morrendo de raiva do Vick kkkkkkkkkkkkkkk, ele vai ver povo, kkkk. Bom quando eu receber meu boletim vai tar tipo assim: 7,0,5,0,9,0,6,0,3,0 kkkkkk mais fazer oque vou me esforçar pakas, mais o motivo da conversa nem é eu kkkkk, Vick se você fechar o Dark eu lhe mato ok? Mais enfim um grande beijo povo e até mais kkkk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário