terça-feira, 16 de abril de 2013

Bem vindos ao Darknators


Aww, podem já pirar comigo, depois de muito incomodar o divo Victor ele finalmente terminou o layout do melhor fã clube do Brasil. Sejam bem vindos ao Darknatorns, o melhor a mas surpreendente da blogosfera. Bom meu nome é Carlos Eduardo, moro em Blumenau, para saber muito mais sobre mim e sobre o DN (nossa sigla). Acesse a pagina "Sobre nós". Lá você sabera tudo sobre o nosso blog, e sobre as nossa historia. Bom mas mudando de assunto vamos falar sobre esse layout p.e.r.f.e.i.t.o. O lay era para ser da Selena Gomez, mas eu amei o novo clipe da Bridgit Mendler, Hurricane é uma music otima então eu decidi fazer dela mesma :D. Bom acho que é isso em breve tem mas novidades para vocês e para abrir o nosso blog, vamos ouvir a musica que me inspirou a pedir o layout da Brid.. Hurricane ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário